Trabalhamos com peças de padrão ímpar para clientes que prezam pela qualidade e transparência na hora de fazer a compra. Nosso compromisso é com a satisfação unilateral e, por isso, nosso sistema de devolução ocorre quando não houver uso do produto num prazo de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo, sem qualquer custo adicional.

É necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento para registrar a sua solicitação. Havendo reenvio do produto sem a nossa autorização, a troca será recusada. Além disso, é necessário que o mesmo esteja com a nota fiscal.

Nossa Central de Atendimento disponibiliza os seguintes meios de comunicação:

Email: valks@usevalks.com.br
Telefone / Whatsapp: (21) 96740-5250

Será gerado um código que lhe será enviado. Sem a utilização do mesmo o produto não será aceito.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Após a análise será feita a devida troca.

NÃO TROCAMOS PRODUTOS QUE APRESENTEM ALGUNS DOS ITENS ABAIXO:

  • Usados;
  • Com sinais de desgaste;
  • Com sinais de perfuração por qualquer tipo de objetos;
  • Sujos;

CONSIGO TROCAR POR QUAIS MOTIVOS?

  • Insatisfação – 7 dias após a entrega;
  • Desistência – 7 dias após a entrega;
  • Cancelamento – 7 dias após a entrega;
  • Defeito de fábrica – 90 dias após a compra;
  • Produtos com erro de: cor, tamanho – 30 dias após a compra

Caso o produto não se enquadre no quadro da nossa Política de Troca, o mesmo será recusado e devolvido ao cliente.

MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO/AVARIA. COMO PROCEDER?

Nossas peças são preparadas com o maior zelo possível, mas pode ser que algum defeito passe batido. Se esse foi o caso, não esquenta. Manda pra gente seu CPF, número do pedido, modelo do produto e diz o que deu ruim. Após uma rápida análise do caso, você posta o produto defeituoso via Correios e nos manda o código de rastreamento. Uma vez recebido, temos um prazo de 10 dias úteis para analisar seu pedido. Caso aprovado, você ganhará um crédito no valor do produto + o frete que você gastou no envio. E todo mundo sai feliz.

NÃO GOSTEI DE COMO FICOU EM MIM. COMO PROCEDER?

Se você não curtiu o produto ou como ele ficou em você, a gente pode dar um jeito. Se o tamanho não deu, entre em contato que autorizamos a troca (sujeita a disponibilidade).

Ganhou de presente e não é teu estilo? Resolvemos também. Entre em contato que autorizamos a troca de modelo. Ah, fica ligado que a troca só é válida até 30 dias úteis após o recebimento do produto hein. Não dá mole de perder o prazo não, Zé.

COMPREI DEMAIS E QUERO DEVOLVER. COMO PROCEDER?

Você tem até 7 dias úteis após a aprovação do pagamento para desistir da sua compra e devolver o produto. Mas tu não vai fazer isso, vai? Ah, o produto tem que estar em condições perfeitas. Não vale tirar onda na balada e devolver depois.

COMO TROCAR PRODUTOS EM REVENDEDORES AUTORIZADOS?

A orientação é que procure a loja em que comprou para realização da troca. Caso seja algo de qualidade de produção, pedimos análise de troca em nosso estoque.