Central de Ajuda
Pedidos e Entregas
Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.
Forma de Pagamento
Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.
Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.
PAC, SEDEX, Motoboy, Retirada na loja
O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC. Informamos que o nosso frete é calculado pelo PAGSEGURO antes da finalização do pedido.
PAC – Demora em média 14 dias úteis e as entregas acontecem de segunda a sexta de 09h às 18h.
SEDEX – Demora em média 5 dias úteis e as entregas acontecem de segunda a sexta de 09h às 18h e aos sábados de 09h às 13h.
Motoboy – Entrega até 48h após a aprovação ou com agendamento. Entregas de segunda à sexta de 09h às 19h.
Retirada na loja – De segunda a sexta de 12h às 20h. Sábados de 12h às 16h.
Em relação a entregas via PAC ou Sedex, não.
Agora em relação a entrega via motoboy, sim. A entrega é feita em até 48h depois da aprovação do pedido, mas você pode agendar para outro dia caso necessário. É só enviar um email para valks@usevalks.com.br ou acionar nosso televendas no Whatsapp: (21) 97240-5250.
Sim! Pode ser recebida por porteiro, familiar, amigo, periquito e papagaio, contando que assine o documento de recebimento da mercadoria.
Caso seu método de entregas for os Correios, eles vão fazer três novas tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo essas três novas tentativas sem sucesso, o produto será devolvido para a agência mais próxima de sua residência onde ficará por retido por mais 07 dias corridos. Passado os 07 dias, o produto será reencaminhado para o nosso estoque.
Caso seu método de entregas for pelo motoboy, vamos reagendar a sua entrega e você terá que pagar uma nova taxa de entrega pelo serviço do motoboy.
Sim. Os Correios não efetuam entregas em algumas cidades, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de até 07 dias corridos. Após este prazo, o objeto é reencaminhado para o nosso estoque.
Assim como os Correios não entregam em locais de difícil acesso ou áreas de risco, nosso motoboy também não faz. Por isso é combinado antes onde será realizada a entrega.