COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DO PEDIDO?

Após você fechar o pedido nós entramos em contato eletronicamente com a instituição financeira correspondente para confirmar o pagamento, seja via cartão de crédito ou boleto bancário. Assim que o pagamento é confirmado nós informamos a aprovação do pedido por e-mail.

Forma de Pagamento

Cartão de Crédito: em média a aprovação acontece em alguns minutos após o pagamento. Em alguns casos a instituição financeira nos retorna a aprovação em 2 dias úteis.

Boleto Bancário: em média a aprovação acontece em 3 dias úteis, podendo chegar a 5 dias úteis, principalmente quando o pagamento ocorre em casas lotéricas.

QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA?

PAC, SEDEX, Motoboy, Retirada na loja

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio – que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC. Informamos que o nosso frete é calculado pelo PAGSEGURO antes da finalização do pedido.

PAC – Demora em média 14 dias úteis e as entregas acontecem de segunda a sexta de 09h às 18h.

SEDEX – Demora em média 5 dias úteis e as entregas acontecem de segunda a sexta de 09h às 18h e aos sábados de 09h às 13h.

Motoboy – Entrega até 48h após a aprovação ou com agendamento. Entregas de segunda à sexta de 09h às 19h.

Retirada na loja – De segunda a sexta de 12h às 20h. Sábados de 12h às 16h.

POSSO AGENDAR A ENTREGA?

Em relação a entregas via PAC ou Sedex, não.

Agora em relação a entrega via motoboy, sim. A entrega é feita em até 48h depois da aprovação do pedido, mas você pode agendar para outro dia caso necessário. É só enviar um email para valks@usevalks.com.br ou acionar nosso televendas no Whatsapp: (21) 97240-5250.

A ENTREGA PODE SER RECEBIDA POR TERCEIROS?

Sim! Pode ser recebida por porteiro, familiar, amigo, periquito e papagaio, contando que assine o documento de recebimento da mercadoria.

EM CASO DE AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA, O QUE ACONTECE?

Caso seu método de entregas for os Correios, eles vão fazer três novas tentativas em dias úteis consecutivos. Ocorrendo essas três novas tentativas sem sucesso, o produto será devolvido para a agência mais próxima de sua residência onde ficará por retido por mais 07 dias corridos. Passado os 07 dias, o produto será reencaminhado para o nosso estoque.

Caso seu método de entregas for pelo motoboy, vamos reagendar a sua entrega e você terá que pagar uma nova taxa de entrega pelo serviço do motoboy.

EXISTE RESTRIÇÃO DE ENTREGA?

Sim. Os Correios não efetuam entregas em algumas cid­ades, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de até 07 dias corridos. Após este prazo, o objeto é reencaminhado para o nosso estoque.

Assim como os Correios não entregam em locais de difícil acesso ou áreas de risco, nosso motoboy também não faz. Por isso é combinado antes onde será realizada a entrega.